Provocações e Tolices (BVIW)

Se eles tivessem ouvidos, ouviriam essas tolices emendadas nesse nada que alimentam as idéias mais divulgadas. Todos os noticiários trazendo novidades velhas e fracas, vazias do que é real. Então vamos emendar todas essas tolices e chamar de mídia.

Vou continuar na mesma pele de comodismo, me achar inteligente pelo cinismo, viver do nada que cresce no peito. Sem quebrar os paradigmas das idéias. Vou aceitar tudo que foi dito acreditar que todo terrorista é só o que tem bomba e vive no Líbano. Que toda a guerra de horror vem só de um lado, que todo mundo menos Israel é aliado. Vou ficar mais alienada sem saber das crianças mortas do meu lado, no vizinho, no pais mais distante, e no meu pais o que é constante.

Nos cantos da vida vou procurar olhos sorridentes em políticos decadentes, pra fertilizar a fantasia de que só um homem pode mudar tudo, e ensinar todos o que é ser descente. Estamos tratando corpos como dinheiro e mentiras como verdade para o mundo inteiro.

Vou me deixar inerte tecendo essas tolices, criando conchas com pontos de fracos falsetes. Sendo mais distante. Usar palavras como armas e sentimentos como jogo, e não vou expor minha idéia nenhum pouco. Quem sabe com essa colcha retalhada de mentiras, escondo minha vergonha.

Emendando nada, como comadres paradas, vou tricotar ilusões e me isentar das decepções das religiões, do aquecimento global e da vida que escolho por nada, nada que pode por tudo atingir do outro lado do mundo alguém fatalmente só por eu ser descrente que não posso mudar nem meu mundo.

Alias
Enviado por Alias em 12/05/2010
Código do texto: T2252358
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.