A chavinha milagrosa

Por que não temos, acoplada às nossas cabeças, uma "chavinha", tipo dessas ON/OFF, onde a gente pudesse ligar e desligar nossos pensamentos, nossas preocupações, sempre que quiséssemos?

Tive uma notícia muito ruim na tarde de sexta-feira, um "problemão". E o pior, depende de horário comercial pra ser resolvido! Só na segunda-feira, à partir das 8:00, que poderei tentar resolvê-lo.

Vocês não têm noção como isso é torturante pra mim! Ter que ficar sábado e domingo, dois dias, estático, imóvel, sem poder fazer nada!

Fico aqui maquinando soluções para o problema, ou morrendo de medo que elas não venham a resolvê-lo! Tento esquecer. Inutilmente.

Digo pra mim mesmo:

"Não adianta ficar pensando nisso agora! Você só vai poder fazer algo na segunda! Não perca esse fim de semana! Desligue a chave desse assunto! Não adianta! É perder tempo! Religue na segunda!"

Mas a cabeça não pára e os pensamentos vêm.

Como seria bom ter uma "chavinha" assim...

Daria um OFF nela bem agora e só apertaria o ON segunda de manhã...

Jack Cannon
Enviado por Jack Cannon em 15/05/2010
Código do texto: T2259379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.