Não o escoteiro

Baden Powell de Aquino, um dos melhores violonistas de quem meus ouvidos tiveram o privilégio de absorver sons. Não de ouvir, que para isso há que se ter algo mais. Escutar ? Vá lá.

Agora mesmo estou escutando, na penumbra do silêncio que ele merece, o CD "Lembranças" que começa com "Pastorinhas",  passeia por Ary Barroso, concede a ele mesmo e seu parceiro mais novo, Paulo César Pinheiro a benção de dedilhar pelas cordas de seu violão mágico e ausente: "Falei e Disse", que começa mais ou menos assim: "Mulher, se Deus não criasse você Ele próprio custava a crer..."

Quanta sabedoria nessa frase, a julgar pelas mulheres que me cercam... 

Desde Setembro de 2000, resolveu não mais dar as caras por aqui e partiu lá prá cima. Quem sabe em quais estrelas andará pisando o talento imortal do Baden?

Ele não era o escoteiro famoso, mas foi tanto ou mais que ele.

http://cliquemusic.uol.com.br/discos/ver/lembrancas-2
Rosso
Enviado por Rosso em 16/05/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2259617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.