Foi num dia que me senti perdida entre brumas que sabia que existiam mas para mim desconhecidas e achando que elas escondiam um segrêdo.
Sai em busca do meu "eco" pensando em encontrá-lo,queria a verdade. Achei isso normal atravessar para o meu lado desconhecido.
Queria escutá-lo, ouvir a mim mesma e com o apoio da minha conciência achando tudo meio complexo segui em frente.
Tropeçava nas verdades de mentiras e também com mentiras de verdade e continuava, não desistia. A cada passo uma descoberta pois seria fantástico encontrar comigo mesma.
As sombras me punham mêdo e não eram fantasmas e se fossem eram os meus, e , cada vez achava mais fácil encontrar algo que eu sabia ser de um outro mundo dentro do meu próprio e já muito tarde caminhando dentro da minha vida com pensamentos de ontem e hoje que me ajudavam na procura. Eram confronto de idéias e ideais e os conhecimentos davam-me a impressão que já caminhara muitos kilometros e a apreensão aumentava.
Sentia-me cansada, mas não podia desanimar agora pois algo me empurrava.
Anoitecera, e me vi numa pequena igreja, lá não havia ninguém, sentei-me na penumbra e uma luz vermelha dizia que Cristo estava ali me observando.
Tive uma sensação estranha de que os santos me olhavam e no meu silêncio faziam milhões de perguntas.
Baixinho eu rezava, e dentro do meu "eu" mostrava-me como era fácil achar meu "eco" no SILÊNCIO DOS SILÊNCIO!
E foi ali que encontrei a verdade de mim mesmo!

Procura também tua verdade  no eco do teu silêncio que o encontrarás.