A ESPERA DO PRIMEIRO GOL
 
De lá pra cá eu conto quarenta anos, e por muitas vezes senti meu coração alguma vezes de emoção sofrer, e tanto que até este sofre e eu até simplesmente peço para que todos os santos nos ajudem daqui pra frente, e eu não pereça tanto.
 
Foram tantas decepções, enquanto torci sendo bom torcedor que sou por aquele que tanto alegrou o coração de alguém, mas por muitas vezes tambem encontrei-me triste, isto sei que jamais irei esquecer estes momentos, que tanto lutamos e por algum outro momento realmente diante destes muito me alegrei.
 
Vi a cada cenário canários cantando a minha frente, vi milhoes de tantos outros campeões, naqueles momentos que de algum modo onde por mim passaram, eu vi tantas vezes nesta minha caminhada defonte a um aparelho de televisão a nossa seleção jogando, e por muitas vezes eu nem vi de onde partira o primeiro gol.
 
Primeiro de tudo ainda recordo que torci por Rivelino, Tostão, e Jairzinho. Carlos Alberto, Pelé, Clodoaldo, e Zé Maria, Piazza, e Gerson, destes quem se esquece dentre tantos outros que despertaram em nós o prazer e a glória de ser tri campeão. Naquela época em que todos juntos formavam uma só corrente. Depois muito tempo depois, vi surgir tantos outros que não me recordo tanto como aqueles que despertaram serem aqueles que trouxeram orgulho de sermos brasileiro.
Mas, recordo de Junior, e Zico doutro momento, de Socrates e Raí, irmãos numa mesma missão, do baixinho Romario, do fenomeno Ronaldo, e do Ronaldinho, Roberto Carlos, e muitos outros, como também de Leanardo, Falcão e Dunga.
 
Agora, só nos resta mais algumas horas, para novamente estarmos unidos de novo torcendo por esta mediante a mesma corrente pra frente de mais de noventa, e coloque mais noventa milhões de corações apaixonados, a espera que Kaká, Nilmar, ou Neimar junto a Robinho faça desde já o primeiro gol.