O profanador de orelha

Certa vez eu conheci um moço...

Ele era super legal e eu adorava conversar com ele, nem dava pra perceber que era gago, pois a gagueira só aparecia realmente quando ele ficava muito nervoso. Descobri isso da pior forma possível.

Pois bem, num de nossos encontros, eis que demos o primeiro beijo. Tava tudo bom demais, gostoso demais, quando de repente (não mais que de repente) eu sinto o dedo dele entrar na minha orelha e ficar me cutucando num vai e vem duvidoso (enquanto ele me beijava).

Não pude evitar: abri os olhos. Na minha mente eu cogitava: que diabos esse rapaz está fazendo. Que merda é essa ??? Demos uma pausa nos beijos e fiquei olhando pra ele como quem aguarda uma resposta. Nenhuma palavrinha sequer, apenas aquele olhar de tarado pedindo por meus beijos novamente. Bom ...voltamos a nos beijar. Estava tudo indo bem, quando ele enfia de novo o dedo na minha orelha.

Pelo amor de Deussssssss .... que merda é essa???? Não me contive e tive que perguntar: viu ...que barato é esse de enfiar o dedo na minha orelha? Ele me olhou com certo espanto e respondeu: eu pensei que você gostasse.

Fala sério, né! Desde quando ser cutucada na orelha enquanto se beija é sinal de coisa boa? No mínimo ele devia imaginar que estava com o dedo em outro lugar. Por que eu penso nesse tipo de coisa hein?! Mas só pode ser essa a resposta.

Lancei pra ele meu olhar de “bunda” e respondi: não gosto não...me incomoda! E ele me lançou um olhar de “tudo bem sua fresca”: ok, não faço mais. Ufa!!!! Vou poder beijar em paz. Engano meu, o rapaz não tinha jeito.Era eu bobear e lá estava ele com seu dedo tarado profanando minha orelha.

Cansada de ter minha singela orelha abusada por aquele dedo pervertido, decidi que não sairia mais com ele. Num final de semana eu disse que ficaria em casa, que não estava bem (aquelas desculpas tradicionais). Meu primo me liga e me chama pra sair. Demorou, pensei. Enchi o corsinha de amigos e lá vamos nós pra avenida Brasil procurar o que fazer. A gente ria muito, conversava e quando eu olho do lado, quem eu encontro??? O profanador de orelhas!!!! Acelerei conforme as batidas do meu coração, mas não teve jeito. O rapaz me perseguia com o carro...coisa de louco. Avisei a turma: vou ter que parar!

Paramos em frente a uma escola infantil (nem sei porque me lembro desse cenário, mas tudo bem). Ele desceu do carro e só então pude perceber: ele era gago! Era pu-pu-pu daqui, ca-ca-ca de lá e a galera dentro do carro se contorcendo de rir e eu com cara de merda tentando me justificar (em vão, claro). Não me recordo bem o que ele falou, pois confesso que estava me concentrando pra não rir também. Depois desse dia nunca mais ele me procurou...na certa encontrou outra orelha pra profanar. Tudo bem, eu sei que fui uma filha da puta. Mas pelo amor de Deus, quem diabos beija cutucando a orelha alheia?

Po-po-po-xa, assim não tem tesão que agüente.