Quando o mundo parece desabar...

A vontade de gritar por vezes é tanta que me sufoca! Digo: "Não tenho sorte nenhuma", quando na verdade deveria dizer: "sou uma rapariga cheia de bênçãos". A realidade é que no nosso dia-a-dia discutimos por coisas tão mundanas que até parece surreal. MUNDO, há gente a morrer de fome e doenças!! Há gente a querer água e a não ter! Mas porque é que só hoje é que eu me dei bem conta desta realidade? Só hoje me dei conta do quanto sou mimada, do quanto tenho, e do quão egocêntrica sou! E sabem qual a sensação? Tenho a sensação que o meu mundo vai desabar! Tudo aquilo que eu conhecia de mim desapareceu e já não sei mais quem sou. Pensava que era boa pessoa e afinal, sou apenas mais uma pessoa fútil como tantas outras. Como é possível ver o sofrimento destas pessoas e ainda assim achar que tenho problemas? Porque não sou magra, não sou alta, não sou modelo, porque me enganaram, porque fiz asneira... Isto não são problemas! Mas porque é que a minha cabeça teima em dizer que sim?

Ando muito em baixo, sem vontade de nada. Apetece-me deitar e olhar para o tecto! Chorar horas e horas sem fim. Berrar de maneira a que se ouça na lua. Estou deprimida, preciso de apoio e não tenho coragem de o pedir! Muitos amigos, perdi-os no caminho. Outros, permanecem por perto, mas só aparecem quando realmente é necessário! E depois há aqueles que pela frente são uma coisa e por trás são outra! E esses têm aparecido em abundância na minha vida! Espero que esta fase passe e que consiga sobreviver a isto, porque "aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes"!

No entanto, não deixo de pensar o quanto a minha situação é ridícula comparada com a das outras pessoas. Mas neste momento isso ainda agrava mais a minha situação, faz-me perceber que na realidade sou mesmo fútil!