ÉÉÉÉÉÉÉ...... DA FRANÇA!

Pois é Galera. Não deu, não rolou, mesmo que nós brasileiros (hexa)gerássemos com promessas, simpatias ou mandingas. Chutamos, pedalamos, nadamos e morremos antes de chegarmos à praia.

Talvez tudo isto nos sirva de lição para que nossos topetes se abaixem para próxima copa. Subestimamos nossos adversários, esquecemos de até ver nossa cara no espelho. Projetando todo nosso ufanismo, nossas frustrações e esperanças nos pés dos nossos atletas.

Na altura do campeonato, acho uma estupidez chutar quem já está caído. Agora é bola pra frente! O que nos resta é voltarmos para casa e darmos uma faxina em nosso ego e cairmos na real. Paixões é o que não faltam na terra do futebol. Portanto, relaxemos e curemos a ressaca da derrota desopilando-nos.

Sabemos que será difícil esquecer aquele bordão: — Ééééééé... do Brasil! Esquecer a cerveja quente, aquele país maravilhoso com suas histórias e castelos, aquela confraternização e o replay daquela bola sacudindo a rede com Dida e tudo. E aquele narrador novamente: — Ééééééé... da França!

Sergio Pacheco
Enviado por Sergio Pacheco em 27/08/2006
Código do texto: T226707