...COMO SE ESTIVESSE SUSPENSO NO TEMPO...

Dia longo dia. Eu preciso dormir agora, eu preciso voltar a sonhar com a vida dourada, mesmo que ela seja em preto em branco, e sem som algum como era no cinema mudo. Eu costumava sonhar com riquezas, e nem todas essas riquezas tinham valores materiais. Olhe para mim! Olhe nos meus olhos cansados agora e ofereça algo que me faça despertar, algo que acenda a luz da inspiração em minha mente, pois tenho necessidade de criar e reinventar o que penso já existir. O tempo parece estar parado e logo depois avança anos em apenas uma única hora, e tenho medo que o envelhecimento seja apenas isso, uma passar de anos no estalar dos dedos. Não gosto da idéia da vida estar vencendo o jogo de acordo com as minhas necessidades, pois tudo tem de acontecer por completo e nunca pela metade. Se for para ser superficial, esqueça de mim! Se na sua bagagem não houver amor, esqueça de mim! A minha alma está repleta de energia e não quero você brincando de se esconder. A minha esperança nunca morre no começo e quando chegar o fim sei que ela irá chover no vazio em que me encontrar suspenso. Tudo será recomeço, é só uma questão de se permitir, é só uma questão de querer viver...

chuvasong@hotmail.com