UMA RESPOSTA

HOJE EM DIA MUITO SE FALA EM ECOLOGIA; ECOLOGICAMENTE CORRETO, PRECISAMOS PLANTAR ARVORES, DIMINUIR A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS, RECICLAR O LIXO INDUSTRIAL E DOMESTICO, RACIONALIZAR O CONSUMO DE AGUA MAS, MAS O QUE PODEMOS FAZER COM A ECOLOGIA DAS PALAVRAS. PALAVRAS QUE PRECISAM E NECESSITAM SER ECOLOGICAMENTE CORRETAS, BEM COLOCADAS. GENTE, PRECISAMOS DE PALAVRAS BONITAS; ECOLOGICAMENTE MEUS OLHOS E OUVIDOS JÁ NÃO AGUENTAM MAIS. ISTO NÃO É UMA RESPOSTA COM ALTO TEOR DE SARCASMO, DE HIPOCRISIA, MAS, COM VONTADE DE QUEM POR DIREITO "EXIGIU" DE MIM UMA RESPOSTA, MAS VAMOS LÁ.

ELE(A) ESCREVEU-ME QUE NÃO AGUENTA MAIS EM ME VER PUBLICAR UM SONHO, UM AMOR, UM ROMANCE QUE NOS DIAS DE HOJE NÃO MAIS EXISTE, QUE TUDO ISSO É HISTORIA DA CAROCHINHA, QUE EU SÓ TENHO UMA CARTILHA E DUVIDA QUE EU TENHA VIVIDO E TIDO TODAS ESSAS EXPERIENCIAS, NAS QUAIS RELATO.

QUERO PARABENIZA-LO(A) VOCE ACERTOU EM CHEIO, NÃO VIVI MESMO TUDO ISSO QUE ESCREVO. NÃO TIVE TANTOS AMORES E MULHERES NA MINHA VIDA ( EU NÃO SERIA UM HOMEM NORMAL) BEM POUCOS TEXTOS FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA E AGRADEÇO POR ISSO. SENÃO EU SERIA UM HOMEM ATORMENTADO. POREM, GOSTO DE IMAGINAR SITUAÇÕES, GOSTO DE SENTIR SENSAÇÕES. PARA SUA INFORMAÇÃO, EU NUNCA ESCREVO QUANDO ESTOU TRISTE, COM ALGUM PROBLEMA. ESCREVO QUANDO ESTOU BEM, ALEGRE, E SEMPRE QUERO ESTAR DE BEM COM A VIDA, ISSO É UM LEMA NO MEU DIA A DIA. AS PESSOAS NÃO PRECISAM SABER O QUE SE PASSA DENTRO DE MIM. ISSO NÃO É SER FALSO. SÓ QUE MEUS PROBLEMAS, FRUSTRAÇÕES, EU QUE TENHO QUE TRABALHA-LOS, MODIFICA-LOS, SOU EU QUEM TEM QUE FICAR BEM COMIGO. TODOS NÓS JA TEMOS NOSSO QUINHÃO DE PROBLEMAS NO NOSSO DIA A DIA. ESSAS SITUAÇÕES SÃO NECESSARIAS NA NOSSA VIDA PARA QUE POSSAMOS CRESCER, EVOLUIR. QUANDO NÃO CONSIGO SOZINHO RESOLVER, TENHO PESSOAS AMIGAS, REAIS E VERDADEIRAS QUE ME AJUDAM E MUITO, TAMBEM SOU MUITO CARENTE COMO É O SER HUMANO, E É ESSA CARENCIA QUE NOS FAZ MAIS UNIDOS, MAIS AMIGOS, MAIS FRATERNAIS. VOCE JA IMAGINOU SE SEUS PAIS UM DIA NÃO TIVESSEM O SONHO DE SE UNIREM? PERGUNTE AO SEU PAI SE UM DIA, PELO MENOS UMA VEZ ELE NÃO ESCREVEU UM VERSINHO DE AMOR PARA SUA MAE(NAMORADA NA EPOCA) PARA QUE ELA PERCEBESSE NELE ALGO DIFERENTE QUE A FARIA ESCOLHE-LO PARA SER SEU PAR, SEU AMOR, SEU AMANTE, SEU HEROI, PARA A VIDA INTEIRA. PERGUNTE.

VOCE COM SEU COMENTARIO ME ALERTOU: PRECISO ESCREVER CADA VEZ MAIS E MELHOR. VOU LER E ESTUDAR PARA QUE EU DÊ SEMPRE O MELHOR DE MIM. SABE POR QUE? PORQUE MUITAS VEZES EU RECORRI AOS TEXTOS DAQUI E ME AJUDARAM ATE A TOMAR DECISÕES NA MINHA VIDA. POR ISSO QUE EU TENHO QUE SER CADA DIA MELHOR NAQUILO QUE EU GOSTO E FAÇO. AS PESSOAS MERECEM. OXALÁ EU TENHA O PRIVILEGIO DE SABER QUE AJUDEI ALGUEM COM ALGUM TEXTO MEU. MAS CONTINUE LENDO NÃO SÓ OS MEUS, MAS DE TODOS DAQUI E PELO JEITO VOCE LÊ MUITO. PARABENS E AGRADEÇA PELA SUA CAPACIDADE DE SABER LER, DE TER UM COMPUTADOR NA SUA CASA, DE TER UMA CASA, UM EMPREGO, UMA FAMILIA.

ESCREVA TAMBÉM, FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI NO RECANTO( É DE GRATIS..RSSS) E DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS É MUITO BOM, É MUITO PRAZEROSO VER UM TRABALHO VISTO POR OUTRAS PESSOAS E ALGUMAS VEZES NOS PARABENIZANDO, É UMA OTIMA TERAPIA, É UTIL, É ECOLOGICAMENTE CORRETO, SAUDAVEL E ACIMA DE TUDO, É HUMANO. TCHAU....E CONTINUE COM SUAS CRITICAS, SÃO SUAS, ISSO, É VOCE....UM ABRAÇO DI CAMARGO

Di Camargo
Enviado por Di Camargo em 20/05/2010
Reeditado em 20/05/2010
Código do texto: T2268663
Classificação de conteúdo: seguro