Vivendo...***

Vivendo aprendi que na soma dos nossos medos nos tornamos mais fortes...afinal, Paulo ja dizia que " quando pareço fraco , é justamente quando me descubro forte..."

Vivendo descobri que a paciência deve ser exercitada em todo tempo...e que ela me dará a sabedoria de que tanto preciso...

Se não passassemos pelo fogo... não descobririamos os grandes valores...assim com são descobertos quando transfomamos o ouro em preciosidade...

Vivendo pude entender que pra colher é preciso antes de mais nada...plantar...e aguardar o tempo certo...pois, frutos verdes possuem sabor amargo...e passado o tempo deixa de ser doce também...

Com o tempo aprendi que não só a vida traz aprendizados...a morte..a perda e o medo de perder, nos faz lutar...nos dá forças as quais jamais imaginavamos ter...

Vivendo lutei...aprendi...e então compreendi...a vida é assim...ganha -se...perde-se...e como diria o guerreiro..." Tudo aquilo que fazemos na vida, ecoa na eternidade"...

Taí a importância de jamais desistir ...no matter what...

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 21/05/2010
Código do texto: T2270709
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.