PERFIL DE BRUXA

 
Dizem por aí aos quatro cantos deste que tudo que reluz não é ouro, nem tal qual seja este igual a outro que acaso se assemelhe, posso bem dizer que de uma maneira ou outra a história se repete, e ninguém nem mesmo dá para perceber quando tudo que acontecera outrora se mostre a nossa frente agora. E de repente por diante de nós este se apresenta nos passa a verdade nua e crua.
 
E sendo assim não tem sequer algum receio quando estes paquidermes diante de nós no cinema ou mesmo na TV se encontram presentes. Pois creio que posso dizer que a imagem que antes, bem antes se faziam desta, não era tão diferente de agora. Pois, ontem a imagem danesca que tinhamos, era de uma senhora velhinha, e encarquilhada que metia medo em todos por onde sorrateiramente passava, e que portava uma gargalhada tão terrivel que certamente levantava defunto por onde a mesma transitava.
 
Uma ou outra bruxa de renome escapou montadas em suas vassouras ao serem descobertas por causa dos seus feitiços. Mas outra como essa que estamos vendo hoje adentrar em nossa casa , ao escapar da policia de repente é detida , por alguns motivos, e de repente sua história e contada por tantas outras emissoras, e tantos outros jornais.
 
Por exemplo, vimos nesta semana, uma bruxa vestindo camiseta branca, e calça Jeans azul. E dizendo certamente ela era uma das prisioneiras que vivem trancadas numa cela comum. Ela hoje tem cabelos amarelados, um par de óculos danificados, e um trejeito amalucado. Colocando toda culpa do que fez na pobre criancinha e diz que a cachorra daquela criança por tudo que fizer não se achará dela tanta graça.
 
Seu perfil de bruxa se vê ser a coisa mais normal, se anormal é quando está apresenta ter coisas que já não são tão tradicionais quanto era estas que podemos tão logo prever no que possa acontecer, quando ela nos diz que poderá acabar tudo isto por algum motivo , ou ppor outro sendo igual.