FILHA DE UM CAPETA!...

 
Quando na minha infância os meus tios me contavam estórias que hoje já não se conta mais, eu tremia de medo, tremia tanto que até mamãe brigava, e simplesmente como aquela que tanto quer defender sua cria , dizia que os mesmos eram filhos, e filha de um capeta.
 
E assim, por muitas vezes, estes chegaram a contar tantas estórias de bruxas, de papafigos, e lobisomens. E algo mais, coisa que hoje ao sentar no meu sófa, bem discontraído, logo dou de cara com uma dessas bruxas, feia, totalmente ridicula dando sua versão desta história descabida que se ver no momento em quase todos canais de tevê, exceto nos canais de vendas.
 
Em sua confissão esta nos conta que a menininha, sem pai e sem mãe, que ela pretendia adotar, lhe apoquentava tanto que lhe fazia perder a cabeça, e  todo seu bom censo do pouco que comprovara querer ter. Essa mesma de tão malvada , quando sua mãe ainda estava dentre nós , lhe maltratava e isto ao ser descoberto  viera de repente á tona.
 
E, assim esta depois de fugir fora presa, e ao se apresentar para uma entrevista vem como sendo uma daquelas malvadas mulheres que naquela instituição residem. Ainda confessa sua insanidade ao dizer que chamou aquela criança indefesa de cachorra, ou um pouco mais além da conta, e eu ao dizer que esta é realmente uma louca, então quem discorde que conte outra desta bruxa malvada, que já batera tanto em sua mãe, seja uma bruxinha boa daqueles contos de fada e de bruxinhas.
 
E por achar pouco, maltrata uma criança fazendo de tudo que lhe venha à cabeça maquiavelica que esta deve ter. Pois amigos, nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que se assemelha parece ser tal e qual.
 
Enão para finalizar o que descrevo, questiono o porquê tendo tantos casais que querem adotar uma criança por muitas vezes estes não poderem ter seus próprios filhos, tentam ter uma criança para dar-lhe aomor, e carinho, enquanto uma bruxa destas, só por ser alguém que inspirava confiança aos grandes desta, consegue fazer sua adoção sem ter alguma condição psicologica.