Porto inseguro...

Há tempos não te escrevo, mas o desejo é grande de sempre expressar o que sinto, embora minhas palavras quando chegam a ti, se perdem no abismo de teu silêncio. Quando nos conhecemos, foi difícil te deixar entrar em mim, te fazer presente, te querer, mas sem mesmo perceber, tua aproximação chegou... E veio como um mar sereno, tranqüilo... Porém forte e sabendo por aonde ir...nem me imagino sem ti,nem sei como será deitar em outros braços,tocar em outro corpo,beijar outra boca, nem sei o que é não te ter, porque a distância de meu corpo com o teu não é sentida por minha alma, por meu pensar, meu sonhar...tua ausência fica na permanência das lembranças do teu beijo, teu falar, teu suor...lembranças de teu corpo no fogo e desejo do meu...me querendo, me amando...lembrar é como se fizesse parte de um viver contínuo...permanente.pois fazes parte de minha vida, minhas músicas,meu cheiro,minhas roupas,minhas palavras,minha cama,meu lenço ...meu,minha,minhas...e entre o meu eu,estás... E lá permaneces. O que seria então do amor sem a saudade, de um beijo,de um gozo,de um toque, de um cheiro....sei que o meu querer de ti distanciastes, nem lembro mais de tuas mensagens,nem lembro mais de tuas ligações me fazendo prazerosamente contar meu dia-a-dia...minhas traquinagens, minhas bobagens que tu tanto a elas dava uma gostosa risada...mas não quero me prender em lamúrias...mas na saudade de ti,sim,nessa saudade que não para de crescer, que não para de doer.”te ver e não te querer, é improvável, te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível”...vou partir, mas há um beijo não sentido,um abraço não realizado, um ...um...e um...e...e.....há a falta que me deixas, a falta que levas de mim, a falta que deixas de ti,nem sei como consegues ficar assim, mas sei que me queres, sei que de mim gostas,de mim desejas, de mim se encantas,pois mesmo que tu me faltes com as palavras, teus olhos te traem e deixam eu descobrir o homem louco de desejo por mim que há em ti...me deixam olhar além do que possas imaginar, além do que me possas mostrar, e volto a ficar triste em meu silêncio, sabes o que mais temes de acontecer nem vai por ti passar, mas de onde nem esperas, virá...temes tanto, que escondes de ti o teu pensar o teu querer,mas não consegues esconder de mim, e sabes o porque...simples, é o amor que por ti sinto que me faz ver a transparência de tua alma, e o medo que nela se volta, esse medo te esconde de mim, e é por isso que abandonas o jardim que da terra sem vida, da terra seca, vieste e adubando com atenções, com palavras carinhosas fizeste brotar as mais belas e raras flores, esse mesmo jardim, abandonas agora, por medo de se descobrir o Rei, o mais belo e absoluto dono e Rei...

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 23/05/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2273728
Classificação de conteúdo: seguro