Pequenos atos de amor.
 
 
Muitas pessoas reclamam que não são amadas e por esta razão não dão amor. Mostram-se seres de coração duro e ficam a mercê de sua própria frieza de alma,nunca dão primeiro passo ou acreditam que se disserem ao companheiro(a)Eu te amo,está provado seu grande amor.
          Alguns casais passam a vida dizendo mecanicamente: EU TE AMO, e na verdade vivem uma vida vazia e sem cor, conheço famílias inteiras, que nunca demonstram de verdade o amor.
          O que é o amor tão cobrado afinal?Acredito que é feito de pequenos atos, minúsculas atitudes que não são valorizadas.
         E é tão fácil demonstrar-lo,quando uma mãe não faz barulho pela manhã por que seu filho dorme depois de uma noite na balada,e prepara aquele pãozinho no forno, e o leite quente ,esperando até que ele acorde,é um ato de amor.
        Quando a mesma mãe ouve o filho dizer a um amigo: Cara adoro comida árabe, na outro dia ela faz o prato especial e diz a ele, fiz para você.
        Pequenas atitudes, de dividir um pedaço de bolo, arrumar e perfumar um quarto para outra pessoa dormir bem, comprar aquele cd do cantor preferido, fazer aquela sobremesa e deixar na geladeira, chegar à casa cansadíssima (o) e ouvir tudinho o que ela (e) tem para contar, mesmo que seus olhos estejam fechando.
        E como são pouco observadas estas atitudes, seria tão simples se as pessoas passassem a olhar com cuidado o que sua (seu) companheira (o) faz ao longo do dia, se seus olhos cansados, fitam-te com amor mesmo depois de 12 horas de trabalho. Se fizer aquele lanchinho delicioso, mesmo que esteja de dieta e sentar e comer com você.
      Abram os olhos do coração e fitem de verdade os pequenos atos de amor, com certeza seremos mais felizes e agradecidos
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 23/05/2010
Código do texto: T2274002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.