Minha canção de amor

Como estás? Procurei por ti, mas não me atendes.Penso que esquecestes das nuvens, do mar, do calor...a chuva, lembras? Andamos juntos por tempo e em minha saudade, não há espaço vazio.Tempo muito para esquecer.Lembras das nuvens? Onde estás? como estás?Alo! Saudade! Te chamo agora, não te assusta com meu chamado, me diz apenas como estás? Teu corpo, está sentindo o calor de uma paixão? Teu corpo treme de prazer? Alo!Alo! Me dizes como está? Sá quero saber.Tens abraços de amor? Conversas intermináveis na cama? Alo!Alo!Alo!Ouves meu chamado, me diz apenas que és feliz, que tens paz.Lembras? Andamos nas nuvens...suamos o amor maior que já pude sentir. Há quem te cuide? Me diz que estás em paz, nas nuvens...Alo!Alo!Alo! Escutas teu coração, fecho os olhos e sinto tua pele percorrer meus dedos, sinto teu gemido, minha boca aperta teu calor dentro de mim, teu calor...Alo!Alo!Alo!Como estás? Alo!Alo!Alo! Vem aqui, só respondes se estás nas nuvens.Esse calor só se sente uma vez na vida, nem penses em se proibir da paixão...do amor, não permitirei! Não permitirei, tens que vim e andar nas nuvens, não me importo que seja sem mim, mas meu garoto, ande nas nuvens, toque a chuva, sinta o ar tocar em ti, veja o horizonte, confira as estrelas, mesmo que não seja mais comigo, mas essas coisas só se sente uma vez. Me diz, como estás? Quero continuar miha caminhada, mas preciso sentir que estás bem, ver e ouvir teu sorriso de prazer. Nem tentes me enganar, sabes que não podes, sabes que tua alma percorri,assim como teu corpo em mim foi tocado de formas intermináveis, de intensa paixão...amor!Companheiros fomos um do outro, amigos, namorados, cúmplice de sonhos, fantasias, timidez...nem se atreva a não ficar nas nuvens, quero seguir meu caminho, mas preciso saber como estás. Sei que vou só, não estás aqui comigo, quero saber se estás nas nuvens.Teu corpo não pode mais deixar de ser acariciado,não permita nunca mais deixar de ser desejado como homem nos braços de uma mulher.Estás nas nuvens? Quero saber como estás, me diz,preciso seguir! Minha canção é triste, é solitária.Tão breve foi nosso encontro.Breve em tempo e infinito em lembranças de amor...Alo!Alo! Como estás?Me diz, como estás? Estás na nuvens?

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 23/05/2010
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T2275631
Classificação de conteúdo: seguro