Estou saindo.

Ei, vens aqui, sentas perto de mim, vens sentir o meu coração a te chamar, a te precisar, mas vens, não me escutas?

Não me escutas, por que te calas? Te silencias?

Que fazes com teu querer? Como fazes para esconder em palavras tão distantes daquelas que teu coração quer dizer, quer gritar? Como consegues permanecer nessa distância do que tanto procurastes, e tanto precisas?

Não são frases, nem poemas, que de ti espero, mas o teu coração falar, teu coração abrir de vez e me deixar entrar, me instalar, não posso ficar na porta a esperar, nem posso mais! Tanto espero, e foges, finges que estás bem, te escondes,é costumeiro de ti , esconder e voltar quando a maré baixar,mas não fazes isso conosco, onde encontrarás outra mulher, sim, mulher a te querer tanto, a te precisar tanto, onde terás outra vida só para te amar, só para te desejar? Estou partindo, não vês...nem sentes, porque estás ocupado em esconder a beleza de tua alma, escondes teus sonhos, tuas esperanças, tuas incertezas, teus medos, mas não o consegues fazeres de mim, sabes porque? porque te olho com olhar de quem ama, de quem vela, de quem nina, te olho com olhos de um amor eterno , te olho com um desejo de mulher , de amante,de parceira e companheira, ah! se o se me fizesse acontecer, sentirias a força de meu amor por ti, já sentistes meu amor por ti, a força desse querer.Já sentistes o teu poder de me fazer a mulher mais feliz, mais totalizada em sua plenitudde de mulher.Já me vistes abastecida, satisfeita, cansada, mas querendo mais de ti, pois somente a ti, meu corpo clama, e precisa do teu, já percebestes que tudo em ti se encaixa em uma sintonia tão encantadora que se percebe o quanto é preciso esse encontro.

A nossa história, nossos desafios, nossas emoções, lágrimas, tantas coisas, e o tempo, sempre se propondo pouco, mas o toque que nosso querer deu no tempo, o transformou em permanente, sim, é permanente o meu sentir por ti, é eterno, pois só o amor consegue transformar poucas horas em uma linha infinita e eterniza-lá na memória do que se possa ter sentido no melhor viver de uma mulher! Estou partindo, estou saindo, pois esse mesmo tempo me diz que estou só , nesse querer e nesse amor...estou saindo, mas não feches a porta, pois vai comigo a esperança que me chames, que enfim te percebas em um vazio e corra para me alcançar, e assim viveremos o amor que de tanto te escondes.Estou saindo, mas deixo a porta aberta.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 24/05/2010
Reeditado em 30/10/2010
Código do texto: T2277445
Classificação de conteúdo: seguro