Resumir?

Dizer "te amo", é fácil? O que tem mais para ser dito? Ou o que não se teria dito?

Te amo!!! É fácil, rápido, resumido, e o mais engraçado: Confortante...Se diz, se ouve e pronto,em um passo de mágica, vem a satisfação...Mas é isso que se tem a dizer, só isso ou tudo isso?

E o Te quero, te preciso, te busco? São poucas palavras também? Resumos? Há tanto o que dizer, sim, pois as palavras são músicas aos toques, beijos, abraços.

As palavras chegam a embelezar o suor do desejo, os gestos de carinhos, todos os sentidos que há:sentidos de desejos, de saudades...sentido de sentir...

Há tanto por fazer e tanto por dizer, dois corpos que se encontram em volta de um forte desejo, não podem resumir tudo.

Há muito o que fazer, o que falar, ouvir...quem conhece o cheiro do seu desejo? Quem sente e sabe o que tu quer? Quem sente o gosto do amor, da tesão? Quem ouve o chamado da paixão e prolongar todos os sentidos, sim, prolongar...fazê-los intermináveis, mesmo depois do prazer.

O que fica depois do saciar? Ficará o sentido do pensar, do lembrar, sim, lembrar cada toque no corpo, na pele, lembrar os gemidos, as loucas palavras de desejo, murmuradas, sim,lembranças que não se perderão: na visão contemplada de prazer, no paladar com o sabor de desejo, no ouvir de palavras que te deixam louco de desejo...lembrar e lembrar...

Resumir toda essa intensidade em duas palavras é o que se faz? Ah!Quero mais!

Quero escrever um longo e infinito texto, pois há tanto para te fazer sentir e tanto para te dizer.

Quero que te achegues perto de mim e sintas meu corpo com febre de teu amor, de teu toque de teu penetrar.

Vens, te chegas aqui, te tenho em minhas mãos, nas pontas de meus dedos a percorrer por teu corpo, em meu corpo trêmulo em busca de mais palavras, mais gestos, mais cheiros, mais e mais.

Te amo, então vens e de nada em mim por ti, haverá de ser no sentido de resumir.

Vens e verás a extensão do amor por ti que carrego.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 25/05/2010
Reeditado em 04/08/2012
Código do texto: T2279235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.