O CASO DA FAQUINHA

Este é mais um caso inusitado em minha vida e que preciso divulgar por uma questão de gratidão àqueles que me ajudaram e que são nossos "amigos espirituais"...

Foi no ano de dois mil e hum, quando eu estava querendo fazer alguma coisa para conseguir um dinheirinho, em virtude de ainda não estar aposentada. Estava sem ideia de como iniciar alguma coisa,

quando certa tarde, ao levantar a tampa do fogão, deparei, estupefata, com uma FAQUINHA grudada na parte superior da referida tampa e sua posição era no sentido vertical (como se fosse uma flecha, indicando o fogão...) Ela tinha cabo de madeira e não poderia estar ali porque não havia imã, pois a tampa era de vidro.

A princípio pensei que fosse gordura que a segurara, mas me lembrei que justo nesse dia eu tinho feito a maior faxina no fogão e a tampa de vidro estava bem limpa!!!

Após alguns minutos de contemplação retirei a mesma e insisti em grudá-la outra vez, mas não conseguia. Era impossível! Chamei a minha vizinha para mostrar o que tinha acontecido e ela ficou muito surpresa também, e me perguntou:

- O que você acha que é isso?

- Eu acho que estão querendo me dizer para eu cozinhar!!! - respondi.

Falei com todos da minha família sobre o caso e como eu já tinha tido restaurante naturalista - o "Renascendo", depois de alguns dias lá estava eu cozinhando e vendendo uma saborosa comida caseira e naturalista, é claro!

Começou a dar tudo certo e quase que eu volto a ter um restaurante novamente.

É, mas agora eu já estava vivendo uma outra fase da minha vida...

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 25/05/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2279838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.