Não sou uma perfeição de pessoa, muito menos uma pessoa perfeita, mas, acredito que devemos ter o discernimento necessário para tentarmos sempre fazer o nosso melhor.
         Existem duas formas de fazermos as coisas, a primeira: Vou dar uma limpada na casa,
A segunda: Hoje vou deixar a minha casa brilhando, estou feliz por poder fazê-lo.
         Se colocarmos a felicidade em cada gesto, em cada ato, com certeza teremos sempre o melhor.
Algumas colocações que sempre faço:
1-Se vou fazer um almoço italiano, vou pesquisar e fazer o melhor almoço italiano.
2-Se vou fazer uma pintura óleo sobre tela, vou estudar e fazer o meu melhor.
3-Se vou fazer uma oração, vou despir a minha alma perante Deus e farei a minha oração mais verdadeira.
4-Se vou cuidar de meu neto, vou me vestir de paciência e abnegação, muito amor e carinho e tentarei fazer o meu melhor como avó.
5-Se vou agradar meu marido de alguma forma, vou lembrar-me de seus gostos e desejos e vestir-me de muita paixão e amor e fazer o meu melhor.
6-Se vou ser uma boa pessoa nesta vida, vou vestir-me de verdade, de amor, ternura, paciência etc.. e vou tentar ser uma pessoa cada dia melhor.
 
Por esta razão sempre existe duas formas de fazer as coisas, a bem feita e a mal feita, prefiro sempre tentar fazer o meu melhor, as pessoas merecem, as plantas, os cachorros, nossa família, nossos clientes, pacientes etc. Demore mais um pouquinho, seja cuidadoso.
     Se for fazer algo, faça o seu melhor.

sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 25/05/2010
Código do texto: T2279881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.