Porque ser feliz.
 
 
Hoje amanheceu um dia único, o sol esplendoroso, veio até minha janela e beijou meus lábios, afagou meu rosto e eu sorri.
            Tenho dois braços, duas pernas, olhos, nariz, boca e uma cabeça pensante, só por esta razão já sou feliz, e se eu não tivesse uma perna?Mesmo assim poderia caminhar pelas ruas iluminadas pelo amanhacer.
           E se eu não tivesse as duas pernas?Seria feliz da mesma forma, pois teria dois braços para poder abraçar meus filhos, o amigo, meu marido e o mundo cheio de luz.
          E se eu não tivesse as duas pernas e os dois braços?Estaria contente, pois minha boca continuaria beijando, meus olhos enxergando toda a beleza da luz da manhã.
         E se eu não tivesse as duas pernas, os dois braços, a boca?Estaria maravilhado com a beleza que meus olhos estariam vendo, o brilho da vida, o frescor de uma rosa, o esplendor da lua e os olhos de meu amado.
        E se eu não falasse e não enxergasse?Eu estaria ouvindo os sons maviosos de Deus. Mesmo assim teria obrigação de ser feliz,pois eu teria a vida.
        Temos tudo, somos seres perfeitos de Deus, e porque reclamamos?Só porque não enxergamos com os olhos da alma o milagre da luz da manhã.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 27/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2282758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.