Trocou? Não! Vesti ele pro baile

Eu tenho o dom !!! Nasci pra ser bagageiro ou curva de rio, sei lá ... é cada figura que aparece na minha vida que eu fico me questionando: será que tenho imã pra mala?

Estava eu indo pro almoço quando o celular toca. Eu (delicada como sou...affe!), com a bolsa pendurada, tentando me encontrar com a chave e o “celuca” na orelha, claro! Eis que o dono do comércio ao lado do meu escritório, surge do meio do nada como uma verdadeira aparição questionando:

_ "A dotora drocou de carro ?"

Putz ... tive que pedir pra pessoa no celular aguardar (ele falando e eu sem entender nada). Olho pra figura e respondo que sim, quando na verdade eu queria ter respondido: não , ele tá fantasiado pro baile a fantasia.

Poxa!!!!! Eu tinha um carro sedan da cor chumbo e troquei por um hacth da cor vermelha. É lógico que troquei de carro. Pergunta estúpida! Fez com que meu estômago liberasse mais ácido gástrico.

Tudo bem que hoje meu nível de estresse está daquele jeito e só uma mulher na TPM sabe o que isso significa, mas poxa fala se não é pra eu ficar puta da vida?! Que diabos ele saiu do cafofo dele pra vir me questionar se eu havia trocado de carro? O que ele ganhou com isso?!

Confesso que esse tipo de comportamento me irrita ao extremo. Daqui a pouco ele vem perguntar quanto paguei. Vou responder que ganhei no bingo e mando ele pra concessionária pra saber. Raios!