Hoje ao ler um artigo (
ver aqui)
mostrando as frases dos ônibus das seleções na Copa, vi a do Brasil que é essa :


“Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!”

Podem me apedrejar,quem quiser, mas EU,não estou lá dentro, de forma alguma  e ainda mais:
gostaria que estivesse realmente LOTADO, para que sentissem na pele,vendo como os ônibus ou metrôs dos trabalhadores,que pra ir ao TRABALHO, vão como sardinhas em lata e na hora do salário,é uma merrequinha que mal dá pra cobrir os gastos.

Gostaria que fosse LOTADO da indignação pelo fato dos jogadores terem a promessa de UM MILHÃO EXTRA para cada se trouxerem a Copa...

Assim a indignação deveria estar ali, LOTANDO de VERDADE aquele ônibus verde amarelo.
Indignação por conta de os trabalhadores que se ralam de verdade, não terem nenhum bônus extra NUNCA e quando é para dar um aumento, ele chega nos menores índices possíveis.

Por isso e mais um pouco, EU de forma alguma estou dentro desse ônibus...
 
Ainda que o Brasil ganhe, pra mim os jogadores não farão mais do que as suas obrigações, como os demais trabalhadores que, cada um na sua área, devem desempenhar e produzir. 

Não posso , nem consigo vestir um camiseta e vibrar pelo Brasil, que devia se preocupar muiiiiiiiiiiiito mais com saúde, educação,aposentadorias,tantas e tantas coisinhas,do que uma bola rolando na Copa ...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 28/05/2010
Código do texto: T2284725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.