OS MENINOS DA SELEÇÃO
 
 
Já pensou na estréia da copa os nossos queridos canarinhos, como são conhecidos nossos jogadores, estes todos nervosos amarelarem, e os nossos vizinhos argentinos tirando onda com a cara da gente, e nós por não estarmos em dia coloquemos a culpa na bola.
 
Realmente será culpa de quem, da bola?
 
Se aquele nem quis conferir bem antes e supostamente não dê conta do recado e aquela que se encontra ao lado do nosso atacante veja a ponta do ponta de lança falhar, e ela injuriada chutar as bolas pra todos os lados.
 
Caraca!...
 
Essa vai realmente doer, e os nossos atletas mais uma vez vão criticar
a bola por esta dar tantas voltas na hora que forem fazer o gol.

 
Nossos hermanos, se sentindo mais dispostos, certamente poderão olhar melhor para ela, e ela assim não cheguem a reclamar destes que as mesmas lhes chamam de maricon, talvez por não descer tão redondo.
 
Que pelada será essa dos nossos meninos tão desacreditados pelos ceticos de plantão. Pois se em nada estes acreditam, imagine se confiam na nossa seleção tão zangada por talvez irem de encontro à bola.
 
E só para livrar a honra de tantas más interpretações os meninos da seleção talvez antes de irem a campo falem com o Dunga, e este por ser tão camarada nada diga pro zangado, que por ele ser mestre, numa outra fez atchim quando o mesmo estava já em campo.