COMPRA FEITO...

Nunca ouvi tanto essa frase como tenho ouvido esses últimos meses...

Fazer pra quê ?compra feito...achamos tudo pronto hoje em Dia.

Mas me pergunto e o prazer onde fica?

O prazer de fazer,bordar,fazer com carinho e amor...

Sei lá acho que sou careta ou antiga mesmo...o mundo cheio de modernidades,e eu comprando tecido querendo produzir com minhas mãos.

Minha irmã chega em casa me vê fazendo uma manta e diz...vamos deixa disso pra que fazer ,vai na loJa tem um monte de todo tipo para comprar...minha cunhada então é outra toda vez diz lá tem cada coisa ,você fica sem saber o que escolher,

mas eu curto o fazer...fazer tudo com meu jeito,meu toque...o mesmo é minha filha que espera o bebe,ela diz :>

Mãe não se preocupa eu comrpo fica tranquila...adora o que lhe entrego pronto mas fala ...pode deixar mãe eu compro,e compra mesmo ,ela compra com muito carinho,dedicação,pensando em cada detalhe ,todo dia ela leva algo novo para o enxovalzinho dele....está lindo o quartinho dele tudo branco ,beginho e xadrezinho.

...eu sei que hoje em dia até para comer está mais fácil,antigamente tinha que matar o porco,fazer a linguiça...reunia todas as mulheres da família e elas ficavam o dia todo lá...os homens matavam os porcos e elas já afiadas nos aventais ...era até legal ,parecia festa lá em casa...até polenta vejo nas prateleiras dos supermercados,nossa!! Couve picadinha fininha em tirinhas...tudo ...tudo tem fora de casa,menos amor...aquela pessoa que amamos ...

Não encontramos nas lojas,nem nas prateleiras dos supermercados...o tempero para elas.

Fabricar um bom dia é fácil dizer com um sorriso no rosto e os olhos brilhante é para pessoas que valorizam esse ato...assim é a vida...uns criam outros copiam,uns fazem outros compram feitos...o fato é que continuarei a fazer minha polenta e as Mantas,luvinhas,lençol , casaquinhos ,meias ,saco de dormir e tudo com o toque pessoal da vovó ...participando do meu jeito...careta de ser..kkkk...mas comprarei alguma coisa aquelas que não posso fazer.kkkkkkkkkk é a vida né...

São apenas escolhas e opções que temos na vida uns podem comprar outros preferem fazer né...o importante é fazer e comprar pensando na pessoa e colocar o carinho nosso ali.bem ali .

Está próximo falta só 7 semanas....Deus os proteja...ilumine e assita na hora do parto amém....beju nu bicu calor humano fui

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 02/06/2010
Reeditado em 02/06/2010
Código do texto: T2295104
Classificação de conteúdo: seguro