Eu tenho um sonho - Eu acredito em anjos

Eu tenho um sonho, que é como uma canção para cantar. Uma canção que me ajuda a enfrentar qualquer coisa. Se você vê maravilhas em um conto de fadas, você poderá agarrar o futuro , mesmo que você falhe algumas vezes

Eu acredito em anjos, pois existe algo bom em tudo o que eu vejo . Eu acredito em anjos e, quando souber que a minha hora certa, chegará para mim, cruzarei a rua sem ter medo e nem receio do que estará esperando por mim, do outro lado, onde parece estar escuro e cheio de mistérios, algo desconhecido!

Eu tenho um sonho! Um sonho que me acompanha desde o dia em que nasci.Eu tenho um sonho, uma fantasia, que me ajuda atravessar a realidade e o meu destino e, que faz valer a pena viver esta minha vida, mesmo que algo fique sempre me empurrando para a escuridão, tentando afastar-me algumas milhas a mais da minha realidade, confrontando a minha infelicidade com a minha felicidade.

Eu acredito em anjos e nas coisas boas e, em tudo que eu vejo,através deles, em meus sonhos.Eu acredito em anjos e,quando souber que é a hora certa para mim, cruzarei a corrente sem ter receio e nem o temor, do que possa estar esperando por mim, onde o desconhecido parece ser tão sinistro. Eu tenho um sonho, que parece uma canção para cantar quando, estou triste e deprimido, para poder buscar a felicidade e a alegria, na esperança, por isso, eu acredito em anjos.

Parafraseado por Deífico colaborador do Blog Lírio Urbano

Music - I Have A Dream by Andersson/Ulvaeus singging by

ABBA