Esta semana, tive alguns contratempos sérios, coisas de sentimento, de mágoas, de lamentos, de mau-caratismo, quase um tormento.
         De repente, me vi só com meu eu, ou então eu comigo mesma, e pensei entre muitas lágrimas que turvavam a minha visão, poxa!Porque é assim? E no mesmo momento, estava andando no meu jardim, senti-me agarrada por mil mãos de unhas afiadas, minhas pernas doíam,quando olhei para baixo eu estava literalmente dentro de uma de minha s roseiras,a perna direita, toda embrenhada entre os espinhos, comecei a rir, como se tivesse sido atacada por um montão de gatos. minha perna estava em tirinhas vermelhas.
        Senti como se tivesse levado um puxão de orelha, ou de pernas, RS!Minha roseira falou comigo, da forma dela, mas, falou: Mulher!Olhe este céu, este brilho azul, você é saudável, uma bela senhora!Humhum!Nem tão bela assim, mas sim uma senhora, cheia de vida,tem filhos lindos (que te magoam ,é claro, senão não seriam filhos) Um monte de cachorrinhos lindo e amorosos, um marido que te ama, trabalho que te dá prazer, amigos maravilhosos, um jardim esplêndido, e você têm vida, tem o sol, a lua, que você tanto ama ,estrelas que abrilhantam suas noites, a brisa que te acaricia e porque choras mulher?
       A vida é feita de pequenos e raros momentos, lindos e caros sentimentos, sejamos felizes, mesmo que o mundo de te uma bordoada,não devolva,sorria e faça uma limonada, tá amarga?Ponha muito açúcar e sorria, ligue um som, dance faça rodopios inimagináveis, mas, nunca deixe de ser feliz.
        Você vale à pena, se dê a chance de ser feliz, sempre, o resto são pequenos tropeços e deles a gente ri. Assim você dará a volta por cima mais uma vez,e o resto :é bobagem...
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 03/06/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2296404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.