Dia dos namorados

Como vocês perceberam não é dia dos namorados, e eu lhes pergunto é o dia das namoradas? Quer dizer que são elas que tem que correr nas capturas de seus deuses gregos de seus Adônis!

Não devíamos ter cursos de noivos, pois já é um compromisso de casamento? Devíamos sim ter cursos intensivos de namoros! Devemos ser testados é em solteiros, você frente a frente com você numa sabatina de questionamentos.

Nos evangelhos você vai encontrar um sério recado para os pretendentes ao namoro “crescei-vos e multiplicai-vos”. Você que vai encarar um namoro sem este crescimento em todos os sentidos principalmente espiritual. Você sinicamente sorri e me diz então que ninguém tem condições de namorar. Vou lhe dar um exemplo: perto de minha casa tinha uma senhora que dava de comer todos os dias a um miquinho silvestre que ali apareceu, ele ficou enamorado daquela senhora e lhe fazia gracinhas, certo dia ela mudou e o miquinho deu no pé a procura de outra namorada.

Por falar em micos como vou fazer com aqueles presentes especiais que são os livros que ganhei de antigas e maravilhosas moças cheias de boas intenções, guardá-los é conviver com elas para o resto de minha vida! Ao contrário das camisas, cintos e carteiras fáceis de descartá-los e os retratos, meu Deus que mico! Agradeço a Deus por tantos amores, tantas moças maravilhosas que me destes. Peço misericórdia para os desengonçados, para os desajustados, para desafortunados, para os desequilibrados que nunca irão conhecer o “amor”.

Não contem para ninguém, mas a minha esposa foi Deus que escolheu para mim, obrigado, pois somente ela conseguiria me lapidar. E para você bem informado, catequizado e também para os totalmente fora dos quesitos das revistas! Feliz dia dos namorados.