Entre a tradição e convicção

Jesus é o verbo encarnado, é o Deus vivo entre nós e há dois mil anos a Palavra é proclamada na Bíblia, através dos profetas; na celebração, através dos sacerdotes; na vida, através de seus escolhidos. Você é escolhido, é o amado de Deus. Sua presença é real, na Santa Eucaristia.

Ele se fez corpo e sangue no pão e vinho para ser alimento em sua vida. O sacerdote perfeito, o único, verbo, palavra, cordeiro.

De geração em geração Ele foi anunciado e a Verdade proclamada. Chegou até nós, até você. Devemos estar convencidos de Seu imenso, infinito amor,de nossa redenção pelo Seu precioso sangue derramado na cruz.

Diante do Senhor pedimos por todos os pastores no mundo, que conduza seu rebanho. Somos parte do rebanho e devemos ouvir Sua voz, seguí-lo. Quem o segue, converte-se. Conversão é o ato de mudar a direção. A direção é Cristo, o pão vivo, nosso alimento. Entre a tradição e a convicção está a oração e a nossa conversão.

"Eu sou o pão do céu. Quem crer em mim, viverá".

"Visto que credes, ide ao mundo inteiro e pregai a toda criatura".

Que todos os sacerdotes sejam restaurados, renovados na fé, lavados na presença real do Senhor Jesus da Santa Eucaristia.

"Coração Eucarístico de Jesus, dai-nos santas famílias e santos sacerdotes".

Amém !!!

espuletah
Enviado por espuletah em 05/06/2010
Código do texto: T2302268
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.