CONVERSANDO DE AMOR

UM GAROTO DIZ PRA UMA GAROTA - NÃO VIVO SEM VOCÊ.

A GAROTA DIZ - SE ISSO FOSSE VERDADE VOCÊ NÃO ME DEIXARIA.

O GAROTO DIZ - EU TINHA MEUS MOTIVOS.

A GAROTA PERGUNTA - QUE MOTIVOS SÃO ESSE?

O GAROTO RESPONDE - VOCÊ NÃO PODE SABER.

A GAROTA DIZ - VOCÊ É MENTIROSO.

O GAROTO DIZ - MENTIRAS SÃO OS SONHO POR QUE NÃO PASSA DE ILUSÃO.

A GAROTA PERGUNTA - QUE SONHOS SÃO ESSE?

O GAROTO RESPONDE - NÃO POSSO CONTAR.

A GAROTA FALA IRRITADA - O QUE VOCÊ TEM QUE NÃO PODE DIZER NADA PRIMEIRO OS MOTIVOS, SEGUNTO OS SONHOS, POR ISSO NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FALA, E ACHO VOCÊ UM GRANDE MINTIROSO.

O GAROTO DIZ - AS VEZES É MELHOR NÃO FICAR SABENDO DAS COISAS.

A GAROTA DIZ - CORTA ESSA.

O GAROTO DIZ - VOCÊ SÓ QUER SABER DE COISAS QUE NÃO FAZ SENTIDO, MAS NÃO QUER SABER DOS MEUS SENTIMENTOS.

A GAROTA FALA OLHANDO DENTRO DOS OLHOS DELE - SENTIMENTOS, ESSES SENTIMENTOS NÃO EXISTE.

O GAROTO VIRA A COSTA E DIZ UMA SUAVE FRASE - O SOL QUE NACE É UMA ESPERANÇA, A NOITE QUE CHEGA É UMA ILUÇÃO E O AMOR QUE TERNINA AQUI NÃO PASSA DE UMA VAGA LEMBRANÇA.

E A GAROTA OUVINDO ISSO DIZ PRA SI MESMA - QUERIA ACREDITAR NOS SEUS SENTIMENTOS, MAS O ORGULHO QUE TENHO É MAIOR DO QUE OS MEUS PROPRIO SENTIMENTOS.

barrelito
Enviado por barrelito em 06/06/2010
Código do texto: T2303173
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.