...É DISSO QUE EU PRECISO...

A necessidade de escrever, a necessidade de expressar seja as minhas dores, ou até mesmo os meus amores consumados sempre em sua totalidade e complexidade. O banho de mar, o corpo afundando entre as ondas pesadas do oceano imenso, o gosto de sal na boca pode não ser bom, mas dá um sabor todo especial aos anos que vivi de forma inconstante. As viagens que acontecem intensas e repletas de coisas boas para lembrar. O sexo sem planejamento, atendendo as necessidades do desejo de ambos os corpos famintos. A banda que se diverte no palco oferecendo o que de melhor eles podem fazer com as notas de sua música, seja ela pobre ou muito trabalhada. Eu quero cantar junto e exorcizar os minutos ruins do meu dia, e se for preciso gritar a garganta vai estar preparada. Os livros que se oferecem nas prateleiras das livrarias, esperando por mãos que os retirem do tédio que acumula pó sobre a sua superfície. Os cães que estão sempre dispostos a brincar quando se abre a porta da casa afastando assim qualquer traço de mau humor do rosto que geralmente chega cansado da rua e do trabalho. O amor que eu perco e encontro tantas vezes durante a trajetória dos meus sonhos que não tem fim. O amor que ela declara em palavras roubadas de poetas que ela desconhece a língua, mas que traduz de forma brilhante em canções que me fazem ser feliz por ter dividido uma parte de minha vida num único capítulo especial que nunca vai acabar. É disso que eu preciso.

chuvasong@hotmail.com