Delírios de H1N1 (BVIW)

Essa vacina de gripe me deixou sem força, sem graça, murchinha. Sai do trabalho abatida. Senti frio, febre sensação de coqueluche. Resultando cama, soro no hospital e vomito, passo mais um pouco mal e o que sobra do corpo mole, aparentemente descansa na cama. Sai de mim. Alguns chamam de viagem astral, aqui da ponta do quarto vejo meu corpo pálido deitado, ainda tremendo na cama deitado de lado, eu pronuncio as palavras " - As bananas estão caladas." ou seria "- As bananas são gelada" "foram atropeladas" "estão peladas". Não sei bem, mas sei que balbucio bananas correndo de alguém.

Sentei em cima do guarda roupa, e continuo a observar meu corpo fraco virando, e revirando. De repente percebo do meu lado, uma banana calada. Ela parece desengonçada, fez sinal para o bebe do lado, subindo no guarda roupa pra ficar do meu lado. O bebe está pelado, a banana que estava calada disse minhas mãos estão geladas, o bebe balbuciou o nome de uma das minhas tias. Eu reviro na cama enquanto olho pro lado. Sou eu a banana agora, o bebe esta do meu lado, a banana esta na cama e o guarda roupa é um elefante correndo atrás do vazo de dardos que rola ladeira abaixo. Grita a moça que a banana derrubou o vaso, o bebe quase foi atropelado, eu desviei correndo pro lado e nessa hora meu braço foi atingido pelo dardo. Acordei delirando no posto médico, mal tomei a vacina e desmaiei. Cai da cadeira de lado, um leve corte na testa. Acordei com as vozes e com as visões da realidade. A banana era a enfermeira que estava com a mão gelada, o bebe era o próximo na fila da vacina. De resto sei que delirei, e que antídoto a H1N1 pode ser feito com doses de loucuras, ou o mercúrio cria boas alucinações.

Alias
Enviado por Alias em 08/06/2010
Código do texto: T2307292
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.