Supostamente...

postado no fotolog dia: 27/01/10

era para ser um post cult, com muitas reflexões a respeito da teoria bahktiana - que tem me acompanhado intensamente nos últimos tempos.

era para eu ter terminado grande parte desse sofrimento do TGI semestre passado...

achei que jamais pediria licença na Terra, mas pedi.

achei que jamais fosse esquecer... (e nisso eu não tava errada. Diria que a fogueira apagou, agora só tem um cigarro acesso, mas tem)

achei que não encontraia amizades verdadeiras, mas encontrei. Fiz amigas para a vida inteira e isso é o que me mantem de pé.

achei que letras fosse 100% minha área...

achei que minhas brigas com a família seriam eternas, mas, a cada passo que dou em direção ao amadurecimento, elas diminuem.

achei que não cairia mais na lábia de ninguém e que não me apegaria a mais nd...

achei que nada me faria balançar de novo.

achei, achei, achei...

E, de repente, me vejo olhando, do outro lado da rua, aquela casa.

Tentando lembrar como era estar lá dentro.

Parece que faz tanto tempo...

Tanto que já nem parece mais real.

Me vejo procurando coisas e achando (eu nunca aprendo).

Me vejo criando expectativas e me decepcionando.

Sentindo saudades, chorando sozinha no quarto.

E, de repente, ouvindo uma música, lembrando de outras situações que me fizeram bem.

Imaginando como seria estar com x, fazendo y.

Acho que sempre espero demais da vida...

Não há como terminar esse post, ainda vivo e ainda não cheguei a conclusões.