Carlos Queiroz »» Selecionador de Portugal - "(Afastar) Nani foi a decisão mais difícil da minha carreira"

Este Senhor Treinador Carlos Queiroz, que começou a treinar os mais jovens jogadores portugueses, tendo tido algum êxito, dá a entender que ficou com a Síndrome de Peter Pan. Que decisão queria então tomar quando estamos em alta competição e o Jogador tem uma grave lesão, Queria fazer como o célebre rapazinho que não queria crescer e entrar em decisões difíceis e fantasiosas. Agora além dos treinadores de Bancada temos mais um que não deve ter tido grande carreira, visto as lesões em alta competição, sendo redutoras do aproveitamento físico de um jogador. Ele deve ser logo substituído por outro com idênticas características embora possa ter menos experiência. Eu já tinha dito, que um País como a África do Sul não tem, nem dá condições para um Mundial de Futebol. Um País onde prima a violência fora das principais Cidades e todos os abusos muitas vezes são de conivência com as autoridades, não é o local para um evento desta envergadura. Conforme forem eliminadas as equipas e os jogos sejam de maior envergadura e entrem equipas daquele Continente vai ser difícil suster os Adeptos Africanos sem bilhete que querem entrar mos estádios para ver os jogos. Mas a Organização assim o quis e assim vai acontecer. Terão alguns navios da Marinha ao largo nas águas do Cabo da Boa Esperança. Sendo impossível evacuar uma equipa por via aérea sairá por via Marítima. Vamos aguardar pelos resultados e depois se verá como se comportam os Africanos, Comerciantes e a Industria Hoteleira etc., em relação aos milhares de simpatizantes das equipas que se vão defrontar para sair entre estas um País Campeão Mundial.

Um bem-haja

Zé Ernesto Gaia »»»» MOTOR DE BUSCA GOOGLE

Zé Ernesto Gaia
Enviado por Zé Ernesto Gaia em 10/06/2010
Código do texto: T2312210
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.