Assopra que tá queimando

Dia dos namorados chegando e ela doidinha pra fazer uma surpresinha pro seu amor. Pensou, debateu com as amigas e uma “amiga da onça” (porque uma filha da puta que dá uma idéia dessa, só pode ser amiga da onça né) sugeriu: vai num sex shop e compre um daqueles “gelzinhos” que esquentam. Nossa, vocês vão adorar!

Marinheira de primeira viagem, lá vai ela. Respira fundo. Um pé na frente, outro atrás. Sente o impulso de voltar pro carro. Não, não. Tem que ser mulher, ter atitude. Respira fundo novamente e entra.

Abre a porta e logo se depara com um senhor de meia idade, que todo solícito indaga: Posso ajudar? Que merda, que merda. E agora? O que fazer? Pensa rápido e responde. Ahhh ...eu vim aqui conhecer (que frase mais estúpida, mas foi o que lhe veio a mente). O desvelado vendedor põe-se a apresentar a loja exibindo “as partes” mais variadas da anatomia humana. Gente, que absurdo. Existe até toba de brinquedo!!!! Que viagem...quem em sã consciência compraria um cu de borracha? Sei lá ...tem doido pra tudo mesmo.

Mostra tamanho P, M, G, GG e outros que ela jurava ser apenas de enfeite, pois um trem daqueles não entraria assim numa pessoa...bom, não sem necessitar de cirurgia. Ficou meio atordoada depois de ver tantos “bimbos” ...com bola, sem bola, que vibra ...só faltava falar. Tinha até fluorescente. Enquanto o tiozinho mostrava as opções ali existentes ela ficava imaginando o “dito” brilhando no escuro e por um segundo esboçou um riso que chamou a atenção do vendedor. Ahh ...você gostou desse? Ela ficou multicor ! Só faltava ele dizer que podia experimentar.

Criou coragem e falou: na verdade eu queria ver se vocês tem daqueles “géis” que esquentam. Ahhh ...temos sim, tem gel pra sexo oral, sexo anal, pra retardar a ejaculação... o tiozinho não parava de falar e ela queria sumir dali. Puta que pariu, que constrangimento pra comprar um gel que esquenta. Não, não ...só quero aquele que esquenta mesmo.

O vendedor ainda tentou lhe vender algemas, fantasias e outros apetrechos mais, mas foi tudo em vão. Por fim, comprou o gel indicado pela vaca da amiga. Saiu de lá xingando, pois a infeliz deveria ter avisado que ela seria atendida por um homem. É claro que pra ele deve ser muito natural, mas na cabeça dela uma viagem surreal. Imagina se esse cara conhece meu pai e comenta...hoje eu atendi uma mulher, sabe ...dessas bem putona. Foi lá comprar gel pra esquentar a... Não, não ...impossível ...seria azar demais. Decidiu focar no que faria a noite com o seu amorzinho.

Chega o momento de usar o famoso gel que esquenta. Eram beijos, amassos, pegadas fortes ... quando estavam praticamente nus ela para e fala: amor, comprei algo pra gente experimentar. Hummmm ... o rapaz todo guloso, pensando em se deliciar com a iguaria ofertada, capricha na quantidade e manda ver ...de repente ela começa a gritar: PARA, PARA QUE TÁ QUEIMANDO TUDO ....PELO AMOR DE DEUS ASSOPRA!!!!

Assopra ? Putz ... já era o tesão, noite de amor e os cambau a quatro ...ela de pernas abertas e o coitado assoprando ... e joga água e nada . E a bonita ardendo, queimando como se estivesse no inferno. E dá-lhe queimar a orelha da amiga da onça.

Por fim ela terminou a noite com a bonita mais inchada que pé de grávida e o coitado do namorado olhando com cara de desolação. Até hoje ela não pode ouvir falar no tal do gel que esquenta e se alguma amiga recomenda, ela logo diz: isso ...usa mesmo, aproveita e passa no cu também.