Apelo aos recantistas apaixonados.

Caros amigos recantistas, que possuem indomado dentro do peito uma verdadeira bomba- relógio de amor, a vocês faço um apelo: vamos brindar/brincar o amor.

Vamos aproveitar esse 12, deste mês de junho e brindar ao amor,

que seja com champanhe, vinho, coquetel qualquer de frutas, que seja com capuccino, café expresso, suco, refrigerante ou leite.

Que seja com água potável, portadora de um amor ardente.

Vamos deixar aflorar a emoção do primeiro olhar. Aquele que fez toda a diferença, para todos os outros, mas que com e pelo passar do tempo acabamos guardando na memória ou na gaveta. Vamos olhar nos olhos e nos (re)apaixonar.

Vamos buscar sentir aquele frio no estômago quando vemos o alvo de nosso afeto chegar e que com tantos dias e noites deixamos nos congelar.

Que tal usar e abusar dos abraços/ amassos e nos enrolar/ enredar novas expectativas, reaproveitando as que se deixaram ficar nos dias e ponteiros que nos cobram apressados?

Façamos tudo diferente de hoje e mais próximo do ontem, quando afinal, nos encontramos com nosso outro eu ( ou pelo menos nossa melhor tentativa de assim seja).

Roubemos a flor, as estrelas cadentes, as letras das canções e as emoções. Roubemos o beijo que esquenta o desejo e depois nos deixa

entregues e cheios de vontade de andar de mãos dadas pelas tardes/ noites de outonal inverno.

Vamos ficar ganhando tempo e jogando conversa dentro ( da alma), (re)admirando o sorriso e descobrindo que ele ainda pode ser cativante, apesar de talvez pela correria da vida, já ser rotineiro e cansado.

Vamos sonhar, planejar, se não castelos, barcos onde possamos navegar em um oceano de rastros de estrelas que caem da imensidão.

Ousemos.

Façamos tudo mais forte/suave.

Jantar a luz de velas, banho de estrelas, espumas pelo céu, cócegas na ponta do nariz pela champanhe ou pelo riso.

Pétalas de rosas no leito, que seja eito/feito de amor.

Brinquemos de amar e que possamos amar brincando.

Que ao menos neste dia ( que deve se repetir para todo sempre) o amor prevaleça/ cresça e apareça.

Não podemos deixar o amor se esvair/esvaziar.

Vamos colorir com novos sons e cantar novas cores.

Vamos amar.

Feliz dia dos namorados, para todos recantistas.

Márcia Barcelos.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 11/06/2010
Código do texto: T2313548