Presente ou Castigo?

Agora me chega este menino, com flores nas mãos, coração todo aberto, dizendo que me ama e fazendo planos concretos de amor e felicidade, coisa que eu já nem mais esperava... já havia aposentado as chuteiras e estava mais para ser amiga dos velhos bandidos, cansados de guerra e com mil feridas para cuidar.  Agora que eu estava acostumada a dividir sentimento com caridade; a levar minha vidinha hipócrita, sem grandes emoções, para que o coração não mais sofra e nenhuma perda me abale. Agora que eu cresci bem crescidinha e ando repleta de perdão e sabedoria, me vêm este menino para eu perdoar os deslizes, ensinar a plantar para que a colheita não o decepcione e também para que eu o prepare para a vida tão linda que o solicitará mais e mais ... Pois é!!!  A tia agora tem um "gato",  lindooooooooo menino que a quer amar e eu nem sei o que fazer com tanta surpresa que isso tudo me causa desde já ...
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 03/09/2006
Reeditado em 24/08/2016
Código do texto: T231556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.