...JÁ HOUVE TANTO CHORO QUE TEU SORRISO APAGOU...

Ele já caiu diversas vezes do último andar dos seus sonhos. Ela, como uma legítima e dedicada romântica, juntava os pedaços e lambia suas feridas. Eles viviam intensamente os planos que fizeram individualmente quando estavam juntos. Ele colecionava histórias com finais trágicos. Ela aprendeu dramaturgia com a sua avó. Eles acreditavam que a vida era que imitava a arte. Ele sabia que seu nome quase nunca era lembrado para os eventos sociais. Ela falava sobre ele em todos os lugares que estava. Eles sabiam que seus nomes jamais iam se misturar. Ele acreditava que poderia haver mágicas no mundo. Ela via magia nos olhos dele. Vez ou outra eles desapareciam e retornavam mais brilhantes. Ele deixou seu coração ser roubado. Ela mentiu dizendo que devolveria depois. Eles uniam seus corpos e prestavam atenção no acelerar das batidas. Ele escreve para esquecer de suas perdas. Ela lê para esquecer as coisas ruins que ficaram. Eles cantam para se lembrar dos dias felizes que sempre encontram. Eles cantam para encontrar dias felizes que irão se lembrar. Eles, ao cantar, lembram que precisam se encontrar para ser felizes...

chuvasong@hotmail.com