BAIÃO DE DOIS

 
Uma das coisas que mais gosto é de comer, e logo depois ver um pouco de tevê, e se possível, me sentar diante de meu PC, e botar meus conhecimentos nos conformes.  Pra só depois de alguns minutos, começar a fazer alguma coisa que me venha à cabeça. Tanto que da ultima vez depois de uma boa conversa recordei de quando eu ainda era garoto e comecei a namorar a minha mulher.
 
Bom, não é preciso dizer que quando uma mulher gosta de um homem faz de tudo para segurar este pela barrriga, e sendo assim essa faz de tudo por você, e de tudo ela gosta de fazer para lhes satisfazer, e creio que comigo não seja tão diferente.  
 
Minha mulher quando eramos mais jovem nem sequer fritava um ovo, nem sequer sabia como depenar uma galinha para fazer esta à cabidela. Mas por se esforçar tanto, ela hoje dá show na cozinha. Pra mim, é uma das melhores chefes de cozinha. Pois faz desde uma rabada, a um cuzido dos bons, remexe que nem mesmo sei o que, tanto que não sei a quem posso compará-la de tão perfeita que é o rebolado dela.
 
E eu vendo aquele remexido todo, logo me excito, e me excitando, a puxo logo pra um lado, dou uma mamada no que esta tem de melhor em suas mãos, e adiantando mais um pouco aquele momento de nós dois, vou enfiando a cara em tudo que tenho direito. Pra só depois de tudo já feito, é que nos lembramos que nada é tão perfeito como nós dois.
 
E assim descansamos um pouco, e satisfeito por saber que fomos pego de jeito por causa de um baião de dois, de passagem, lá vou eu de novo. De repente já certo que de tanta amar aquele nosso muido, escreverei mais um texto. Neste talvez eu fale um pouco do que aprendi durante todo esse tempo se for preciso fazer tudo de novo.