Crente Aposentado?

É comum vermos aqueles que trabalham, depois de um certo período, se aposentarem; seja por tempo de serviço ou por idade, todos têm o direito de se aposentarem, colhendo os frutos de seu trabalho...

Mas, será que existe aposentadoria para o serviço cristão? Em se tratando de trabalho cristão, existe o tempo de parar porque já se fez muito?

Veja o que diz Isaías 40.31: "Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam".

Deus jamais pretendeu dar aposentadoria aos seus obreiros! Deus está chamando o seu povo para trabalhar... Para reentrar na corrida. Deus nos oferece galardão, e não aposentadoria! Deus nos promete uma alegria que ninguém pode tirar; promete nos dar forças para cumprirmos nossa missão, paz em meio à tormenta e nos oferece o prêmio de uma eternidade com ele.

Vamos trabalhar na obra do Senhor! Não pense em se aposentar de seu serviço para Deus! Seu tempo ainda não acabou.

Volte para a Corrida!

Graça e Paz!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 15/06/2010
Código do texto: T2321853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.