Coragem... Tente mais uma vez!

Quantas pessoas desistem da fé porque foram derrotadas em uma situação da vida, não é mesmo?

Isso aconteceu com Israel que quase não entra na Terra Prometida, por enfrentar dificuldades no deserto... É preciso coragem para tentar outra vez!

Moisés foi corajoso. Confiou no poder de Deus para libertar o povo, apesar de se deparar várias vezes com a negativa de Faraó em deixar o Povo ir... Por dez vezes, repetiu a ordem divina até que Faraó foi vencido, (Ex 8, 9 e 10).

Davi também demonstrou coragem. Reconheceu seu erro, arrependeu-se, lavou-se, alimentou-se e iniciou uma nova vida. Pouco tempo depois, nasceu seu filho Salomão, (2Sm 12.24).

É necessário acreditar que os fracassos passam! Como podemos ver em Sl 30.5b; Sl 37.23-26.

Mesmo que teu passado tenha deixado marcas ruins, fracassos ou problemas mal resolvidos, Deus pode construir um futuro promissor para ti.

Tenha coragem! Tente outra vez!

Acredita que Deus tem um futuro de Bençãos para a tua vida!

Graça e Paz!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 15/06/2010
Código do texto: T2321859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.