BANDEIRANTES, UMA EXCELENTE CIDADE PARA PESCAR ( 2)

Após deliciar-me com aquela bela visão, gritei para a turma !!!! agora vamos para a casa de nossa amiga que ela esta nos esperando, ao chegarmos deparamos com uns foguetórios, kkk no interior pessoas importantes são recebidas com foguetes kkkkk... tudo era alegria, organizamos as coisas já na hora do rango, fomos tomar um banho na ducha e trocar de roupa, para cada um terminar o almoço.

Resumo da ópera, fiquei com a carne assada na brasa, uma maminha e uma linguiça de frango, tinha também uns 4 tucunarés bem temperados, arroz, tutu, mandioca e salada de tomate no capricho, acompanhada por umas gelatinosas e de engenho, bão demais... comemos até virar o zoin....depois um pouco de rede com muito mosquito e calor, muito calor.

Quando estava no quinto sono escutei um som..bum bum..siriquidum..escudundun... perguntei a minha amiga o que era aquilo???

ela respondeu... festa na praia..são 5 dias de festa na praia, concursos desfiles, blocos para competição e outros... pensei to dentro eheheheh.

Na conversa indaguei sobre a pescaria, ela disse que o genro dela ia chegar logo pela manha e estariamos pronto para o abate das famosas sardinhas e depois os peixes de couro...mas naquele momento queria saber como era o festival da praia e como fariamos para a inscrição...convoquei a turma e disse quem ta dentro...eles olharam para mim um cara de 54 anos junto com uns de 30 querendo participar de festival de praia??? eu falei vão amarelar ??? tudo bem ..aceitaram.. eu fui fazer a inscrição ... logo percebi que tinha algumas coisas interessantes... nome do grupo...apresentação..um jogo de futebol..corrida da pinga..e o grande final que era uma dança preparada especialmente para o evento...sem problema...fiz a inscrição já tinha mais de 10 grupos inscritos... todos pessoas de fora..

irresponsáveis como nós...

Cheguei na turma e falei... olha gente estão preparados ... a briga vai ser amanhã... preparem... não vamos pescar vamos para praia...o nome do nosso grupo chakanamuchaka... deve ser inspiração Russa, lá tinha um outro MESTROVA (homenagem a sogra) tinha o RALA BUSANFA, outro que eu lembro os POMBAS ROLAS, um grupo de amiguinhos coca fanta muito bom por sinal, além dos MANDRUVAS, OS FRANGUINHOS ASSADOS, (os danadinhos estavam realmente torrados) e outros...

Sol muito quente, molhamos um pouco no rio mas resolvemos a voltar para casa e nos prepararmos.

O nome já estava pronto e inscrito, tinhamos que organizar uma apresentação para a dança e outra para o final porque o resto não era tão difícil..

Olha que cidade.. um dia na cidade e já estamos com a muvuca arrumada eheheh... muitas loucuras...resolvemos depois dos testes e exercícios jogar um truco e beber algumas ... sai e comprei uma picanha e uma mandioca macia, jogamos até as 3 da manha e fomos dormir porque no outro dias as 9:00 começariam os jogos internacionais.

Acordamos cedo, consumimos o resto da carne, ovo frito com pão e um café tudo bem magrinho...colocamos as nossa roupa de guerra camiseta da ACIEG e um calção e vamos para lá... chegando ao Porto pagamos 1 real por cabeça para atravessar, e ja tinha algumas turmas na fuzaca, vamos resumir, ganhamos na escolha do nome, ficamos em 4 na apresentação, perdemos no futebol de areia, ganhamos na corrida da pinga (consumimos 8 pichula cheia da marvada) e fomos para a grande final, como não tinha ainda o reboleichon, escolheram a dança da bicicletinha, uma mãozinha no guidon e outra na calcinha, ai as meninas arrebentaram foi o maior barato, tivemos que repetir a dança 2 vezes inclusive porque estavamos chapados com a dita que haviamos bebido antes, tudo foi um rebolado só, com direito a maozinha na boquinha, crau nº 5 em alta velocidade, heheheh, ao final conseguimos o excelente terceiro lugar....e mais bebidas gratuitas..camisetas e um jogo de calcinhas comestíveis...eheheh verde... principalmente para quem esta fazendo regime...Começo de noite todos cansados, voltamos para casa e já estavamos preparando para a pescaria no dia seguinte...eta belezura este nosso Goiás, terra santa...terra boa...e ainda não pescamos nada ainda ..imaginem só...o próximo capítulo da pescaria....(não consigo parar de pensar nas coisas que aconteceram tão instantâneas, saborosas e saudáveis...)

Kulayb
Enviado por Kulayb em 17/06/2010
Reeditado em 18/06/2010
Código do texto: T2324727
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.