APENAS UM MINUTO
 
 
Um minuto para muitos poderá vir ser muito pouco, mas talvez para aquele que de alguma maneira espera seja um pouco mais de um tudo, uma eternidade. E assim, para abraçarmos uma oportunidade por algo tanto esperado, seja pouco por algum tempo, quando de repente aparece tudo que queremos a nossa frente em apenas um minuto.
 
Pois comigo aconteceu quando menos eu esperava, ao receber um comunicado de um amigo, que eu não demorasse, e se possível arranjasse qualquer desculpa que eu pudesse dar, e fosse direto ao assunto sem sequer meus olhos pestanejar, porque certamente o que eu mais imaginara era ter naquele momento certo, tudo em minhas mãos.
 
Mas como bem percebemos um minuto pode nos deixar saudades, ou quem sabe de ir encontro a algum engano, e isto me aconteceu. Passou por mim como num toque de magica, e tudo hoje, traz pra mim boas recordações, de um alguém que tanto amei; uma menina linda, de um corpo magistral, com uma cabeça bem leve, nada mais, nada menos que excepcional.
 
Esta hoje certamente reside bem longe, num outro lugar, e tem um bom patamar, bem diferente que o meu que sou este que tanto luta para passar para outros um pouco mais de conhecimentos desta vida tão explorada. E ela hoje, talvez não seja apenas uma dona de casa, mas bem provavel uma excelente profissional na area que ela atua.
 
Enquanto no ontem, esta tanto adentrou em meus sonhos. E hoje se encontra bem longe, como quem nada mais quisesse de mim, que imaginei lhe dar melhor conforto, pois teria que trabalhar mais um pouco, se num minuto tudo que passou por mim, foi ter me acomodado e não ter superado meus anseios. Anseios de querer compartilhar de um pouco de tudo que mais tenho em mim.