Hitler de saia, relacionamento relâmpago (Blitz Beziehung)

Mulher mais velha é uma caixinha de surpresas. Mulher acima dos trinta então nem se fala. Estava eu com uma mulher de trinta e dois anos, aquela da filha de treze anos que comentei em texto anterior, e tive problemas grandes. A princípio a coisa estava legal, a sexta-feira foi boa, meu plano deu certo e tudo corria bem. Saí com ela uma vez e ela se sentiu namorada, mas como assim namorada? Veio com um papo torto pra quem se conhece há uma semana. Estava separada fazia três meses, mas ainda não estava oficializado em cartório. Tem dois filhos, sim um de nove e outra de treze, esse que acabou foi seu terceiro casamento, percebi que ela já estava planejando o seu quarto, fugi a tempo.

Sou um cara que, apesar dos pesares, gosta de relacionamentos sérios, eu gosto dessa coisa de cineminha, pegar na mão e coisas do tipo. A moça também queria, mas ela queria rápido demais, em menos de uma semana que estávamos saindo ela já cogitava a possibilidade de morar com ela. Que mulher em pleno século XXI bota um desconhecido em casa? Uma louca! Mas nem nos conhecíamos direito, saíamos a pouquíssimo tempo, ela já estava forçando a barra. Telefonava-me várias vezes por dia, me cobrava dizendo que eu não ligava, que eu era frio. Mas não dava pra eu ligar uma vez que ela não parava, ela não me dava tempo para procurá-la. Ela começou a cobrar coisas que eram impossíveis ou muito difíceis, implicava com meus amigos, minha cerveja... Essa atitude pede um chute nos fundilhos, não há quem aguente.

Ela estava acostumada a casamento, eu não. Com trinta e dois anos, três casamentos, dois filhos, digamos que algo errado tem. Será que todos os ex-maridos não prestam? Os filhos não moram com ela, qual o motivo? Coisas a se pensar, mas haja o que houver, vou pensar longe dela. A lazarenta me fez um convite para ir ao Maracanã assistir um jogo do FRAMENGO. Eu NUNCA, eu disse NUNCA, quando digo NUNCA eu quero dizer NEM FUDENDO, eu vou ao Maracanã assistir a um jogo do FRAMENGO. Ela me chamou para ir dançar, num lugar fedorento, que toca funk, damas grátis até a meia noite, cerveja vencida que dá dor de barriga a 0,50 centavos, quer um pé na bunda.

O que ela queria era um cobertor de orelha, um carinha pra chamar de seu, ela está certa. Mulheres, algumas, reclamam dos homens que saem passando a mão logo de cara. Os homens reclamam de mulheres loucas que se encontram e resolvem casar logo de cara, ou que ficam cobrando coisas que não existem. Quando uma mulher faz isso é o mesmo que tirar, com o dedo, comida do aparelho! Mulheres fazer isso corta qualquer tesão! Ela estava tão afoita que não percebeu.

Começo a dizer que estamos indo rápido demais, ela simplesmente conta para todos no trabalho que estamos juntos. Mas juntos é muito forte, jutos sugere união estável olha a pressão. Terminei com a minha ex, uma vez que começamos na pressão, não repetirei o erro. Ela começa a dar mole para uns caras aqui do trabalho, to doido pra alguém sair com ela e acabar meu suplício. Disse que não quero mais ficar com ela, ela está sufocando, procurando e tentando fazer ciúmes. Vamos embora juntos, ela fica fazendo um joguinho escroto achando que me atinge, na verdade isso me irrita. Às vezes me pergunto quem é o mais novo, qual a idade dela mesmo?

Símio
Enviado por Símio em 24/06/2010
Reeditado em 24/06/2010
Código do texto: T2339350