Momento Histórico

Vivemos no período, talvez, mais imprevisível da história da Terra e da raça humana. A tecnologia avançou de forma nunca vista. Quase tudo que realizamos no dia a dia dependemos de alguma forma da tecnologia. E mais radicalmente falando, a era virtual invadiu a nossa vida e, pior ainda, não quer sair e nós não queremos isso, jamais! Se vamos as compras, lá está ela. Se vamos passear com a família, encontramo-la também. Já conhecemos o mundo através da internet. Viajamos ou navegamos todos os dias para qualquer lugar que desejamos ir. Já namoramos através da rede mundial de computadores e, há quem diga que é mais ‘seguro’, não engravida nem adquire doenças sexualmente transmissíveis. Já se falam até em filhos virtuais! Quer saber? Estou pensando que não sou mais um ser humano, acho agora que sou um andróide, uma espécie de cyborg. Já que fazemos tudo usando o computador ou a internet eu acabei de criar para todos os internautas da grande rede um site onde você fica a vontade até para realizar aquelas tuas vontades mais secretas. Anote e acesse quando quiser. Entrada franca. Não se faz coletas. E nem tem enrolação: www.privada@comkunoburako.grave.br. @ lê-se: arromba.

Renato Brial

24.06.2010

PS. Amigos do Recanto, desculpe-me pela brincadeira, caso você não tenha gostado!

Renato Brial
Enviado por Renato Brial em 24/06/2010
Código do texto: T2339373