I´M SO SORRY, BUT...

Oi Gente,

Sinto muitas saudades de ter tempo de escrever pra vocês, de desenvolver essa cronista dentro de mim. O caso é o de sempre: sou meio estabanada também nessa coisa de administrar tempo. De modos que estou sempre absolutamente atolada de atividadesssss....

Mas tá bom, melhor assim.

E ai, você que tem a paciência de me ler, deve estar pensando que vim pra falar sobre o Maradonas e David Bsss.... Nada disso. Aliás, acho que por falta de tempo não tenho prestado atenção nos Bafana Bafana ou na tão alardeada elegância dos italianos.

Gente, to enganada ou eles saíram mais cedo que normal? Pegaram carona com os franceses???

Caramba... que coisa!

E por falar em lagrimas e risos, tem um belo par de olhos azuis no cenário da MPB que lançou um cd, denominado em latim, que ta uma tristeza só!!! Quê que fizeram com ele Gente? Coletei o novo cd, achando que ia me divertir, tal como com as outras musicas, me chega aos ouvidos essa enxurrada lastimosa!

- Ô menino.... vontade é lugar de por bigorna? Também eu não dô sorriso amarelo pra ninguém, mas é pra não dar gosto ao cão. Ah, foi aquela inundação? Ó, vô mandá um recado: quando aquela gente sofredora rezar pra Deus ter dó, acrescente nas orações que Ele não precisa mandar tudo de uma vez não!!!! Aquela vida raquítica não dá conta de tanta destemperança. Qualquer coisa, pede a receita no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas, onde parece que a coisa esteve meio esquisita. Segundo minha 14 polegas não slim, um universitário passando por lá, com problemas de nota, resolveu equacionar a situação pra passar de ano. Daí, fizeram uns canteiros em forma de ferradura, cobriram as sementes com capim seco, se não me engano. Dizem que pra preservar a umidade do solo. Agora estão saboreando uns orgânicos básicos....

E se a vida ta dando na cara, dá na cara dela beimmm! E com força que essa ‘vidinha’ se conforma. Se precisar de uma ajudinha, me conte, viu bonito? Eu tô com um cobrador particular que você não tem idéia do quão eficiente ele pode ser. De bom humor, ele é ótimo. Agora, de mau humor, querido, nem falo nada pra não estragar a surpresa....rsrsrs

No próximo cd quero a me divertir com seu talento, sim?

E estamos conversados!

Ai...ai!!! hânnnnhânnnn

Boa ação de hoje praticada, duas da manhã e eu sem sono e com uma árvore no pensamento pra passar pro papel. Será que vou enjoar de novo com o cheiro da tinta? Abrir a janela com esse frio, não vai dar.... Bom Gente, depois eu conto o que fiz.

Inté,

Divarrah