Hoje, como faço todas as segundas feiras, saí pela manhã para comprar tecidos para a confecção, estava levemente maquiada, com um conjunto de calça e blusa na cor marinho um colar dourado, combinando com os brincos da mesma cor, sandália de salto baixo, cheguei ao meu destino,conforme fui caminhando,notei que as pessoas se viravam para me olhar, até que duas senhoras passaram por mim e uma disse: QUE MULHER MAIS LINDA!Comecei a rir sozinha, e em seguida passei por várias pessoas, um grupo de amigos, sei lá, e um dos caras disse: EITA! COROA BONITA SÔ!
         Fiquei intrigada com tanta atenção, sou mesmo uma coroa, tenho lá meus 1:75, sou vaidosa, mas, bonita a ponto de chamar a atenção de tanta gente, aí passo longe.
        Pensei, pensei e continuei caminhando e comprando aqui e lá,uma das vendedoras que sempre me atende ,perguntou-me: MULHER O QUE VOCE TEM HOJE?Tá que é só o poder.
       Lá pelas tantas, percebi o que havia acontecido, ontem passei um domingo agradabilíssimo, almoçamos,  toda a familia, em um restaurante e depois viemos todos até minha casa, ouvimos música a tarde toda e jogamos conversa fora até as 22h00min.
        E vi que minha alma estava iluminada de alegria e felicidade, sou movida a amor, atenção e coisas que façam bem ao meu espírito, e é tão fácil sermos felizes, pequenas coisas, boas companhias, boa conversa, o céu como testemunha. A música faz com que qualquer pessoa seja tocada por notas iluminadas de ternura e abrande seus corações.
        Esta foi à razão que chamei tanto atenção na rua, eu estava plenamente iluminada pela luz da felicidade.
        Tente você também fazer bem a sua alma, É facim facim.
           

sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2346841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.