É engraçado...

Engraçado....

Acordei esta manhã pensando e cheguei a uma conclusão que foi mais ou menos um acordo firmado entre o meu racional e a minha carência, bom o acordo que cheguei é que você é capaz de perder pessoas em sua vida não exatamente por suas falhas, por aquilo que disse ou deixou de dizer, você é capaz de perder pessoas simplesmente porque aquele primeiro contato que antes era primordial na sua vida ... Hoje apenas é visto como uma obrigação por ambas as partes.

Posso com toda certeza afirmar que as pessoas buscam escrever sobre relacionamentos porque a gente, eu você e a sociedade passa pelo menos todos os dias tentando entende-los e sinceramente qual é a conclusão que você chega sobre o sexo oposto ou sobre a sua relação?

A resposta é fácil e esta estampada nos olhares de todos quando falamos sobre o assunto .... NENHUMA isso mesmo NENHUMA.....

Depois de algum tempo você descobre que por mais que você entenda do sexo oposto, sinais, quiromancia, cartomancia e psicologia não se sabem o básico, nunca ninguém vai saber o que pulsa aqui, o que pulsa deste outro lado, o que eu passei o que você passou. Quantas vezes você foi dormir chorando? Quantas vezes te disseram palavras que no mínimo justificaria você ficar trancado em casa pelo resto de sua vida? Quantas vezes você teve que levantar na manhã seguinte e juntar uma estampa falsa junto a um coração quebrado e dizer que estava tudo bem? Quantas vezes? Quantas vezes?

Você nunca vai dividir isso de cara com alguém, e por mais que este alguém saiba ainda sim, nunca vai sentir a dor ou a emoção que foi aquele momento.

Queria muito no final desta crônica chegar há uma conclusão ou banaliza-la dizendo que tudo vai dar certo no fim mas o que posso dizer é: Ninguém conhece alguém por inteiro, ninguém nunca vai saber o que você esta pensando ou o que tentou esconder para transformar a situação em que vivia em algo não tão ruim para se conviver e ... quantas vezes em sua vida você vai ter que dormir chorando e acordar pior ainda ... isso sinceramente eu não sei... o que sei é que você vai ter que fazer tudo isso, sentir o gosto de cada uma das emoções e um dia a pessoa que você mais ama vai te dizer:

- Eu me orgulho pelo que você é .

O mais engraçado de tudo isso, é que ela (e) vai se orgulhar de você e te amar sem saber metade do que você teve que passar em sua vida. Por quê? Por que quando isso acontecer você será uma pessoa inteira, capaz de lidar com qualquer emoção, com qualquer problema e mesmo ainda sendo uma pessoa abalável e mortal terá a convicção no olhar a força para seguir e simplesmente será aquilo que sempre quis ser.

Ah e não se esqueça, o mais engraçado é que só depois de muitos anos você vai descobrir que você é o que sempre quis ser.

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 07/09/2006
Código do texto: T234709