HIPOCRISIA ORKUTIANA

Quero deixar bem claro que não tenho absolutamente nada contra o Orkut.

Pelo contrário, até gosto bastante de participar de Comunidades, postar meus poemas, fotos, trocar recados, enfim, uso esta ferramenta com uma certa freqüência.

Na minha opinião tudo que é utilizado de forma útil e saudável, vale a pena.

Agora o que me deixa irritada é o comportamento de alguns “orkuteiros”, entende ?

Scraps comprometedores, comentários prá lá de duvidosos sobre fotos, bate-boca, etc.

Não nego que por diversas vezes já pensei em deletar minha conta, devido a pequenos constrangimentos. É lamentável admitir, mas estamos sujeitos a encontrar todo tipo de gente: o familiar, o aparentemente legal, o amigo do peito, o famoso não fede, nem cheira, e o totalmente sem noção ... e é este o “x da questão" . Poxa vida, já me deparei com cada situação ... Citando apenas uma delas, engraçadinho (de ambos os sexos) é o que não falta ! Já deu para imaginar o que eu quis dizer, correto ?

Por mais que veja o bendito relacionamento (NAMORANDO OU CASADO) não perde a oportunidade de passar uma cantada "meia-boca". Vai tomar vergonha na cara !!!! Quer arrumar namorado(a) ou ficante ? Investe nos solteiros(as) de plantão, oras. Se não der certo, apela para o programa do Rodrigo Faro, então !

Infelizmente algumas pessoas pensam que “podem tudo” através do Orkut. Encaram-no como se fosse uma chance de “soltar a franga”, criar um mundo paralelo e ilusório, tomar atitudes que jamais teriam coragem de tomar na vida real, uma espécie de segunda identidade. E cá entre nós, faço o que posso, mas é praticamente impossível ser totalmente indiferente, não por insegurança, até porque tenho um relacionamento sólido e acima de qualquer suspeita. Mas se não cortar o mal pela raiz, aí já viu, né ? Vira palhaçada mesmo !

Alem do mais, geralmente, boa parte da lista de amigos, é composta por pessoas que mal conhecemos. Você que lê esta crônica, neste exato momento, caso participe do Orkut, vai me dizer que conhece (eu disse conhecer de verdade !) todas as pessoas que constam em sua lista de amigos ? Até que ponto confia nelas ? Será que existem ou são apenas personagens do mundo virtual ??? Pense bem nisso ...

Abaixo a HIPOCRISIA ORKUTIANA !!!

(Fabiana Mira)

Bi Mira
Enviado por Bi Mira em 29/06/2010
Reeditado em 07/07/2010
Código do texto: T2348150
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.