APROVEITE... GALINHA MORTA OU SERIA FRANGO MORTO?

VENDE-SE

Quarenta e vinte e três anos. Estou em plena forma. Quase novo. Talvez uns poucos ajustes aqui e acolá, quem sabe? Uma tinta no cabelo. Ou melhor, primeiro um pouco de cabelo depois a tinta, essa é a ordem mais exata. Retirar a catarata pra dar uma regulada nos faróis e melhorar a visão. O motor de arranque está ótimo, basta um só empurrão que pega na primeira. A saída de escapamento foi revisada pelo proctologista há um mês. Apresenta baixa combustão. O tanque de combustível é total flex aceita cerveja, vinho, vodka, cachaça até água. Ah! Tem também umas pequenas veinhas na perna. Nada comprometedor, creio que foi excesso de sol de umas aventuras passadas. Mas nada que um chá verde não dê jeito.

Agora vamos falar do principal. O motor. O coração da máquina. Bielas originais, do jeitinho que saiu da fábrica, sem tirar nem por. O “bichinho” responde com galhardia quando solicitado. Nunca negou fogo. Bate forte e se apaixona fácil por uma boa viagem. Não tem medo de estrada nova.

Só um aviso de que não posso me omitir. Seria desonesto com alguém interessado. Confessar me dá um nó na garganta e uma gastura na alma. Porém o que é de direito, é de direito.

Tem umas mangueiras...

Já pensei, pensei... Não tem como trocar.

Ora... Afinal, é só uma mangueira. Um bom aditivo e pronto. Dizem que tem um azul que é ótimo. A marca começa com Vi... Ou Ci... Não me lembro. Esqueci...

O meu preço é fechado. Não adianta pechinchar.

Mas... Caso a interessada me agrade. Leva de graça.

Claudio De Almeida
Enviado por Claudio De Almeida em 29/06/2010
Código do texto: T2348428
Classificação de conteúdo: seguro